Wednesday, March 7, 2007

exposição de pintura de paulo serra


Paulo Serra, »SÓ«, Colagem e acrílico sobre papel, 130x111cm, 2007


» SÓ «

Os instantes criativos e os actos artísticos do meu quadro são-me deveras emocionantes e plenos de energia e de uma vida profunda.

O primeiro átomo da obra, a imagem mental primeira… enerva-me e impulsionam a prosseguir. Deixo sempre espaço ao imprevisto.

No momento do desenhar e do pintar há exigências e necessidades. Para responder a isso é preciso encontrar a inocência. Um pouco como brincar comigo.

Por sentir e amar todo o que o meu quadro foi e está sendo… estou só. Só. É a minha solidão. È a minha companheira.


Paulo Serra, JAN 2007
de 9 de março a 9 de maio 2007



0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

------------------------------------------------------------------ -------------------------------------------------------------------------